BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!!

IDEIAS MIL BLOGSPOT

ATIVIDADES ESCANEADAS, PLANEJAMENTOS, DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM, ARTESANATOS, DESENHOS E OUTRAS IDEIAS.









BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!

domingo, 3 de maio de 2009




Mãe,
A você amiga e colaboradora.A você que me entregou seu filho,
A você, minha amiga que
sem saber quem eu era me
entregou o seu tesouro maior.
A você minha amiga, a
quem conheço através
de seu filho, e por
isso estimo bastante.A você que o ensinou a ouvir-me e a respeitar-me.Minha lembrança neste "dia".Obrigada pelo sorriso que seu filho me dá a todo instante.Obrigada por tê-lo feito tão terno, tão meigo, tão amigo.Obrigada por tê-lo perto de mim e permitir
que com isto me realizasse.
Esta mensagem é para, além de dizer obrigada, desejar-lhe que o Senhor a abençoe na saúde dos seus filhos e na paz do seu lar.Feliz dia das mães e também para todos os outros dias que também são muito seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário