BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!!

IDEIAS MIL BLOGSPOT

ATIVIDADES ESCANEADAS, PLANEJAMENTOS, DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM, ARTESANATOS, DESENHOS E OUTRAS IDEIAS.









BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

SÃO LONGUINHO



Glorioso São Longino, a vós suplicamos, cheios de confiança em vossa intercessão. Sentimo-nos atraídos a vós por uma especial devoção, e sabemos que nossas súplicas serão ouvidas por Deus Nosso Senhor, se vós, tão amado por Ele, nos fizer representar.


Vossa caridade, reflexo admirável, inclina-se a socorrer toda miséria, a consolar todo sofrimento,a suprir toda necessidade em proveito de nossas almas, e assegurar cada vez mais nossa eterna salvação, com a prática de boas obras e a imitação de vossas virtudes ! Amém


ESTE É O SANTO QUE QUANDO PERDEMSO ALGO ELE NOS AJUDA A ACHAR, EM TROCA É SÓ DAR TRÊS PULINHOS.

AULA DE ARTES - COLAGEM

AQUI ESTÃO MAIS ALGUMAS ATIVIDADES DE ARTES. EU ASSOCIO OS TEXTOS COM A AULA DE ARTES, ASSIM TRABALHO A INTERDISCIPLINARIDADE.







domingo, 31 de julho de 2011

E. E. "JÚLIO CÉSAR REIS OLIVEIRA": PROJETO CIDADANIA

E. E. "JÚLIO CÉSAR REIS OLIVEIRA": PROJETO CIDADANIA: "E.E. “JÚLIO CÉSAR REIS OLIVEIRA” PRAÇA JK- 110 - BAIRRO: JK - FONE: 3773.7011 SETE LAGOAS – MG Projeto Cidadania 1.Público Alvo: Alunos do ..."
http://www.cead.ufjf.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1261%3Aprofessores-da-rede-publica-tem-nova-chance-para-se-inscreverem-nos-cursos-de-aperfeicoamento-da-ufjf&catid=1%3Anoticias&Itemid=50
Professores da rede pública têm nova chance para se inscreverem nos cursos de aperfeiçoamento da UFJF Curso de Cultura e História dos Povos Indígenas e Educação para Relações Etnicorraciais.