BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!!

IDEIAS MIL BLOGSPOT

ATIVIDADES ESCANEADAS, PLANEJAMENTOS, DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM, ARTESANATOS, DESENHOS E OUTRAS IDEIAS.









BEM VINDOS AO MEU BLOG!!!

sábado, 30 de maio de 2009

Portadores de texto



Estou trabalhando com meus alunos portadores de texto, pedi que eles montassem uma pasta com vários tipos, dessem o significado daquele portador e o exemplo, tá ficando muito legal. Também achei este video em power point no blog Ler e Escrever certo, me ajudou muito e espero que ajudem a todos.

PORTADOR DE TEXTO3.ppsx


3 comentários:

  1. por favor gostaria que você me ajudasse em um assunto que será debate em minha escola.
    Qual é a diferença entre convite e panfleto.
    Obridgada, adriana

    ResponderExcluir
  2. Adriana desculpe a demora de responder-lhe mas não estava acessando o blog devido à falta de tempo. Depois de agosto fiquei bem apertada pois além de ser professora sou pedagoga e o bicho lá na escola pesou.
    A diferença é que convite é como a própria palavra explica é quando faço o convite a alguém, quando convidao alguém a ir a algum lugar e panfleto é quando faço uma propaganda de algo.

    ResponderExcluir
  3. Seu site foi uma benção para mim

    ResponderExcluir